Com 11 anos de estrada, a banda baiana Filhos de Jorge está celebrando as conexões musicais que fizeram com outros artistas em seu mais novo álbum, “Ninguém Tá Só”. Lançado nesta sexta-feira (22), o novo disco, que conta com diversas participações especiais, traz uma mensagem de amizade, gratidão e união.
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo disco da Filhos de Jorge traz parcerias com renomados artistas como Léo Santana, Rachel Reis e Kannário, ao longo de suas 13 faixas. Com estas participações especiais, a banda solidifica ainda mais a proposta do disco, destacando a importância destas conexões.
“Ninguém vive sozinho, precisamos uns dos outros. Todo o bem que buscamos no caminho passa pelo prazer de fazer o bem em favor do próximo”, afirma o vocalista Arthur Ramos.
Enquanto seu companheiro de banda, Dan Vasco, complementa: “Num mundo que, muitas vezes, pode querer nos fazer acreditar que estamos sós, a Filhos de Jorge reafirma a sua crença de que a força está na soma dos potenciais individuais em prol da música”.
Ao longo de seus 11 anos de estrada, a banda já fez parte da história e trajetória de inúmeros outros artistas, e, agora, celebra esta conexão humana e musical com seu mais novo projeto. Mesclando samba, pagode e ijexá, “Ninguém Tá Só” também traz um frescor sonoro que celebra a união destes diversos gêneros musicais.
Com sucessos como “Ziriguidum”, “Xuxu” e “Saudade de você”, a Filhos de Jorge continua crescendo devido a sua perspectiva musical única, fundindo sonoridades afro-brasileiras com influências pop e latinas – sempre valorizando esta união desde o início.
Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, o disco também chega acompanhado de visualizers especiais, criados para combinarem especialmente com cada uma das faixas do projeto. Os vídeos das 13 músicas de “Ninguém Tá Só” estarão disponíveis no canal oficial da Filhos de Jorge no Youtube, a partir da sexta (22).
0 Comentários