Um dos maiores nomes do pagode atual, o Grupo Caju Pra Baixo promete movimentar mais uma vez o cenário da música brasileira com o primeiro registro audiovisual de show da sua label “Feijoada do Caju”, que acontecerá neste domingo, 08, na paradisíaca Ilha do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com uma vista privilegiada, espaços instagramaveis e uma proposta irreverente, Maguzinho, João Pedro, Ulrich Jonathan, Bruno e Bidell sobem ao palco ao lado de convidados como o cantor Belo, Chrigor, Bruno Diegues, DJ Rafa M, etc.
“Estamos preparando uma experiência inesquecível para o nosso público que segue fiel e está conosco no evento desde a primeira edição da Feijoada do Caju”, afirma o grupo, que espera receber cerca de 2600 pessoas no evento, que terá início a partir das 14h. “Vai ser histórico. As expectativas estão a mil, então preparem a voz, o coração e o apetite, porque a tarde vai ser toda nossa, com uma vibe maravilhosa, muitas músicas novas, sem deixar de relembrar alguns dos principais sucessos que vem marcando a nossa carreira, convidados especiais e grandes surpresas. Vamos botar o Caju pra trabalhar!”, completam.
Ao todo serão captadas 18 faixas, sendo oito músicas inéditas, que posteriormente serão postas em rotação nas plataformas digitais, com aposta de repetir e até superar sucessos do grupo como “Trajetória”, parceria Mumuzinho que soma mais de 12 milhões de visualizações no youtube. Ou até mesmo “Impossível Te Esquecer”, parceria do grupo com o cantor Belo, que estará junto deles também neste projeto. “Belo e Caju Pra Baixo têm tudo a ver. Ele é o nosso padrinho e esteve com a gente nos principais momentos dos nossos 10 anos de estrada, sempre presente e com muitos conselhos valiosos. Assim como todos os outros convidados desse projeto que são muito importantes para a nossa história”, avaliam.
O grupo também pretende surpreender pela produção, cenografia e figurino, que de acordo com eles, será algo incrível e impecável. “O projeto tem muito da identidade do Caju, e usa, inclusive a fruta como ponto de partida para a construção visual do palco que tem esse formato, a cenografia e tudo mais. É um projeto com cores abertas, quentes, que reflete bem a vibe dos meninos, que é muito alegre e super pra cima. Teremos alguns conteúdos em led e muitos outros detalhes especiais”, adianta Carolina Duttra, Diretora Audiovisual – Criativa, que assume o projeto junto com Ramon Samagaio, Mauricio Pinto e o estúdio Century.
Carolinna Duttra é reconhecida por produzir outros grandes trabalhos como “Numanice 3” (Ludmilla), “Paggodin” (Léo Santana), “Interessante” (Ferrugem), “Resenha do Mumu” (Mumuzinho), “Roda de Samba Diferentão” (Dilsinho), entre outros.
0 Comentários