Pagoterapia lança o single "Aonde Está Nós Dois"

Publicado em

Pagoterapia é uma roda de pagode que acontece às quartas-feiras no Movimento Cultural Recreativo Dois-Dois, nos Campos Elísios, em São Paulo. Na linha de frente de toda a concepção do projeto estão os fundadores Dessa Brandão, cantora e cavaquinista; Matheus Crippa, cantor, compositor e violonista; Gabriel Muca, cantor, compositor e percussionista. Os musicistas Driguinho Pandeiro, no pandeiro, Claudinho Monteiro, no cavaco, e Simone Gonçalves, na percussão, completam o time. No dia 9 de agosto, o grupo apresenta a faixa autoral “Aonde Está Nós Dois”.

“É um samba mais leve, delicado, doce, aquela sequência de acordes que faz a gente se transportar para uma história dolorida”, explica Dessa Brandão. “A letra fala da dor de um término, da expectativa de uma possível volta, da saudade do que passou e das diversas lembranças que invadem a mente”.

A canção faz parte de terceiro bloco de um projeto audiovisual que registra a energia do Pagoterapia, onde o grupo disponibiliza no Youtube suas apresentações ao vivo gravadas no Escarcéu Bar (São Paulo), com covers e músicas autorais. A primeira parte foi lançada no dia 14 de junho, que contém uma música autoral “Passageiro”; a segunda, foi disponibilizada no dia 12 de julho com o single “Nosso Taj Mahal”, que também teve sua primeira versão gravada por Dessa Brandão. A última fase, no dia 13 de setembro, vem com o single “Bem Me Quer, Mal Me Quer”.

Com a missão de curar corações partidos através da música, o Pagoterapia traz a linguagem periférica para o centro de São Paulo e se propõe a ser um lugar seguro para os corpos que não se sentem confortáveis em outros espaços de samba e pagode.

A imagem é de Carmen Campos.

Comentários

0 Comentários