Yayá do Cavaco lança primeiro EP na Casa de Luzia

Publicado em

Chegou o momento de conhecer o EP “O Samba é meu lar”, primeiro trabalho autoral de Yayá do Cavaco! Mineira radicada no Rio, Yayá é cavaquinista e compositora de grande relevância no universo do samba atualmente. Com 15 anos de atuação, se apresentando com diversos artistas, fará o show de lançamento de seu primeiro álbum dia 4 de julho, quinta-feira, no Espaço Cultural e Gastrobar Casa de Luzia, bem em frente aos Arcos da Lapa, na Lapa.  

O álbum completo já está disponível e pode ser conferido nas principais plataformas de áudio, e o clipe com a faixa título O Samba é meu lar, está disponível no youtube. Já o show de lançamento será em uma noite de muito samba, com apresentação das músicas do álbum e também de clássicos, com homenagens às grandes referências. Marcelinho Moreira e Alice Vazques são algumas das participações especiais da noite, que terá um repertório alegre e cheio de fundamento. 

O Samba é meu lar é um EP com cinco faixas. A faixa título, é uma canção de devoção ao samba, que fala sobre a boemia, o modo de viver do sambista e a energia da roda de samba, foi gravada com a participação de Marcelinho Moreira, uma referência. Em “Calçadas musicais”, música em homenagem à Vila Isabel, Yayá recebe a cantora Alice Vasques, conhecida nas rodas de samba como Tia Alice. “Malícia” traz a temática do amor contando a história de amor entre duas mulheres, com a participação de Marina Iris. Já ”Campo Minado” é uma parceria com Danilo Costa e Lucas Ferraz, que recebe a participação do músico Jorge Alexandre. Fechando o álbum tem “Canto de Iemanjá”, parceria com João Borsoi, que também participa cantando no álbum, em uma homenagem a Iemanjá, a Rainha do Mar nos cultos afro-brasileiros. A produção musical é assinada por Leandro Pereira.

O show O Samba é meu Lar, lançamento do primeiro EP de Yayá do Cavaco, acontece dia 4 de julho, a partir das 20h, na Casa de Luzia, Rua Evaristo da Veiga, 149, esquina com a Rua Joaquim Silva, em frente aos Arcos da Lapa, na Lapa. Os ingressos já estão disponíveis na Sympla.

Comentários

0 Comentários