Dilsinho é o pagode no Rock in Rio Lisboa

Publicado em

Este sábado, 22, vai ficar para a história do Rock In Rio Lisboa. Isso porque é nesta data que acontece a estreia de mais um grande gênero musical no festival. O pagode, ritmo criado no Brasil há mais de 50 anos e que faz parte da cultura do país, chega pela primeira vez no festival em Portugal. E Dilsinho, o pagodeiro mais Diferentão, é quem terá a honra e o privilégio de representar o nicho no Palco Tejo. 

O artista, conhecido por mesclar o pagode a outros ritmos como sertanejo, forró, pop rock e outros, fará o maior show de sua carreira e está preparando um repertório exclusivo para a 20° edição da festa, que será transmitida ao vivo no site e YouTube do RIR Lisboa, e também no canal oficial de Dilsinho no YouTube.

“Vai ter pagode no Rock In Rio Lisboa!”, comenta Dilsinho, “É uma conquista importante e uma vitória não só pra mim, também pra minha família, minha equipe, meus fãs e sei que essa estreia vai trazer ainda mais visibilidade aos artistas, músicos e ao pagode como um todo. Fico extremamente feliz em fazer parte disso, escrevendo meu nome na história do Rock In Rio aqui em Portugal”.

Na setlist, o público pode esperar por grandes hits do artista, como “Diferentão”, “Passada de Mão”, “Duas”, “Ele ou Eu”, entre diversos outros. 

Dilsinho comenta que a apresentação dele em Lisboa foi no melhor momento possível, já que sempre recebeu muitos convites do público português para fazer um show: “essa vai ser a minha primeira apresentação na Europa e eu to bem feliz que vai ser em Portugal, porque sempre recebo muitas mensagens de pessoas de lá para que eu vá cantar. Estou realizando um sonho e cumprindo um pedido do meu público, então tenho certeza de que o universo quer que eu esteja lá. Vamos fazer história!”, conclui. 

Desde o dia 15, o palco do RIR Lisboa tem recebido diversas personalidades do mundo todo, e até o dia 23, em seu encerramento, contará com shows de mais de 50 artistas, incluindo nosso Diferentão, Dilsinho. 

A imagem é de @daniivalverdee.

Comentários

0 Comentários