DaPaz anuncia o DVD "DaPaz ao vivo no Rio”

Publicado em

DaPaz é um dos grandes nomes em ascensão no pagode, com uma agenda lotada e realizando cerca de 15 a 20 shows por mês, ele decidiu embarcar em um novo projeto. No dia 6 de junho estará disponível o DVD “DaPaz ao vivo no Rio” que promete ser mais um sucesso do pagodeiro. O cantor realiza o “Nosso Domingo”, encontro semanal onde o foco é o pagode. As apresentações acontecem aos domingos no Parque Bar, na Lagoa, zona sul do Rio. Com o DVD, o seu objetivo é ampliar a “resenha” para que pessoas de fora também possam ter acesso a energia do evento. 

Ele conta que gravar um DVD já era algo que estava nos seus planos desde a infância e chegou o momento certo de realizar o sonho: “É uma realização porque envolve a minha família. O meu pai também era um apaixonado pelo pagode, foi músico e compositor. Sem dúvidas ele foi a minha primeira referência e me influenciou bastante. Estar aqui hoje divulgando esse projeto fala muito sobre gente, por isso estou tão satisfeito com o resultado”, explica. 

Durante os encontros de domingo, DaPaz convida outros artistas para fazerem participações, como Ludmilla, Mc Cabelinho, Luccas Carlos, Pocah, Vulgo FK, Swing Simpatia, e outros. Natural do Rio de Janeiro, o cantor tem conquistado um público que vai além dos cariocas, são mais de 40 milhões de streams e aproximadamente 100 mil ouvintes mensais no Spotify. Nas redes sociais, o cantor é acompanhado por mais de 50 mil seguidores. 

"Fico feliz com a proporção que o evento tomou e o meu propósito é exatamente esse, fazer a galera curtir, dançar, cantar e se divertir. Com o DVD também foi assim, a minha intenção é transmitir o mesmo clima que acontece nas nossas rodas que a cada dia fica melhor, mais aconchegante e animada”, finaliza.

O repertório cuidadosamente selecionado tem canções de grandes referências do samba e do pagode. "A escolha das músicas foram feitas pensando em encontrar canções que fossem a minha cara, músicas que eu gosto de cantar, que me fazem feliz e que falam sobre minha vida e minha história", conta. 

Comentários

0 Comentários