Vitinho é conhecido como um dos maiores ícones atuais do pagode e, nesta sexta-feira (10), está de volta com o lançamento de seu mais novo álbum, “Amor Clandestino”. Com 10 faixas, o disco, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, explora um lado mais vulnerável do cantor, focado em canções românticas e sofrências.
Explorando as diversas facetas do amor, Vitinho caminha pelas dores e delícias desse sentimento, garantindo emocionar os ouvintes. Mestre do pagode, o artista – aclamado por sua voz sentimental – transita pelas novas faixas, cantando com o peito cheio de sentimento, apostando em um lado mais íntimo para as composições.
“Se a voz do Vitinho não te diz mais nada, é que você não está mais apaixonada”, como afirmou a cantora Ludmilla, sobre o artista. Em “Amor Clandestino”, Vitinho foca em conversar diretamente com o público, olhando nos olhos dele enquanto canta essas faixas, que prometem ressoar lá no coração.
O álbum, composto por baladas românticas e sofrências intensas, foi gravado em um formato inovador, intimista, focado na conexão entre o artista e a câmera, elevando a experiência audiovisual para os fãs. Todas as faixas do disco receberão vídeos especiais, que serão disponibilizados no canal de Vitinho à meia-noite, desta sexta (10).
Momento especial no disco, a faixa de destaque, "Do Sofá de Casa", foi selecionada devido a mostrar um verdadeiro retrato dos tempos modernos, cantado por ninguém menos que um dos maiores ícones do pagode moderno. A música expõe a discrepância entre a felicidade ilusória das redes sociais e a realidade da dor de um amor não superado.
0 Comentários