Rodriguinho lança livro sobre as experiências no BBB

Publicado em

Além da final do BBB 24 e do lançamento de um EP inédito, Rodriguinho aproveitou a noite desta terça-feira (16) para divulgar a capa do seu novo livro e iniciar a pré-venda oficial.

"Fora da Caixa - Um Novo Ciclo" será lançado dia 08 de maio pela DISRUPtalks, selo editorial da publisher Carol Diaz, a mesma que foi responsável pelo biografia do artista lançada em 2021. 

"Vivi experiências muitos intensas nos últimos meses, inclusive é claro, o Big Brother Brasil, que mudou muita coisa pra mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acertos… Uma experiência que trouxe pela primeira vez na minha carreira e vida a oportunidade de me enxergar totalmente fora da caixa.  Eu sou um cara que escreve muito, todo tempo eu to tendo uma ideia, elaborando uma letra de música, anotando um pensamento, e isso me fez falta lá no confinamento.   Desde o dia que pisei aqui fora eu comecei a escrever esse livro, e ele tá ficando pronto. Eu tô ansioso pra dividir com vocês.  Fiquem ligados aqui, já já vamos ter a data de lançamento e todo resto!  Bora!", publicou o cantor em seu Instagram. 

De volta aos palcos, Rodriguinho não para de lançar novidades! O EP Rodriguinho na NBA Store já está nas plataformas digitais e no youtube.

Comentários

0 Comentários