Rodriguinho e Luciana Mello prestigiam Oprah Winfrey no Brasil

Publicado em

Nesta segunda-feira (10), aconteceu em São Paulo, o “Legends In Town”, um encontro ultra exclusivo com as maiores lendas da atualidade. Oprah Winfrey foi a convidada especial do evento, que contou com a presença de várias celebridades e personalidades como Rodriguinho e Luciana Mello.

A cantora encantou a Oprah e a plateia ao lado de Wilson Simoninha ao som de clássicos brasileiros. “Foi um imenso prazer participar desse encontro lindo. Sou muito grata por essa oportunidade e a todos envolvidos! Oprah é uma inspiração!”, afirma Luciana Mello.

Rodriguinho que está em um novo ciclo após sua saída do BBB 24, estava bem empolgado na plateia assistindo o talk show da jornalista americana. “ “Oprah é uma referência na comunicação mundial e de quebra de paradigmas, especial demais poder ouvi-la tão de perto. Estou vivendo uma das melhores fases da minha vida com novas nuances. Renovando, inovando e aprendendo muito. Esse tipo de evento é muito importante para referências e pensar fora da caixa na minha entrega para o publico com os meus projetos”, conta o cantor.

Comentários

0 Comentários