Robson Cruz lança o primeiro bloco do "Quintal do Cruz"

Publicado em

Nesta sexta-feira (5), o cantor presenteia o público com o primeiro bloco do tão aguardado projeto "Quintal do Cruz". Gravado em fevereiro no Miragem Club, em Santa Bárbara d’Oeste, o ambiente se tornou uma verdadeira roda de samba.

Robson gravou uma seleção de sucessos do pagode, revisitando clássicos que marcaram época. Entre as faixas destacam-se "Nunca amei assim", "Só depois", "Não faz cara feia" e "Pensa bem", todas disponíveis nas principais plataformas digitais de música.

O “Quintal do Cruz” é mais do que um projeto musical, é uma experiência de conexão, de trazer as boas vibrações do pagode para todos os cantos. O primeiro bloco é apenas o começo de uma jornada emocionante que está por vir. 

"Estou muito empolgado em compartilhar a primeira parte deste trabalho. Essas músicas têm um lugar especial no coração de todos nós, e regrava-las foi uma forma de homenagear não só os clássicos, mas também a história do pagode. Espero que todos curtam e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos gravando”, comenta Robson.

Comentários

0 Comentários