Os Travessos lançam “Algema Emocional” com a participação de Suel

Publicado em

Os Travessos lançaram nesta sexta-feira, 5 de abril, a faixa ao vivo “Algema Emocional”, ao lado de Suel.  A música já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com o registro audiovisual no canal do YouTube do grupo.

O single aborda a temática de relacionamentos abusivos. A letra retrata a história de alguém aprisionado em um ciclo de manipulação e sofrimento, incapaz de encontrar a libertação. A faixa tem composição de Pedro Mendes e produção de Ed Salvino.

O projeto "Todo Mundo Ama" ainda conta com outras cinco participações especiais de peso, são elas: Atitude 67, Turma do Pagode, Gaab,  Caju Pra Baixo e Júnior Lord. Com lançamentos previstos até julho deste ano, o projeto incluirá mais dois singles e um álbum completo, sempre nas plataformas e com audiovisual no YouTube. 

Os Travessos se destacaram desde o final da década de 90, estão vivenciando uma nova fase em sua carreira. O grupo conta com Uan nos vocais, Ed Salvino no baixo e Rodrigão e Chorão na percussão.

Comentários

0 Comentários