Betnacional apresenta turnê do Thiaguinho com experiência multiplataforma

Publicado em

Com o objetivo de reforçar sua estratégia de marca inovadora, a Betnacional, casa de apostas da NSX, será patrocinadora oficial da turnê “Sorte” do cantor Thiaguinho, que se apresentará em 17 cidades do país ao longo de 2024. As apresentações ocorrem para o lançamento de seu álbum autoral com músicas inéditas. Com estreia programada para esta sexta-feira (5), no Qualistage - Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, o projeto tem expectativa de reunir 7 mil pessoas por show.

Diferentemente de “Tardezinha”, “Sorte” acontecerá no período da noite, em casas de shows com uma abordagem tecnológica e envolvente. A Betnacional pensou em todos os detalhes. Cada apresentação contará com um DJ, para fazer a abertura do show, efeitos de iluminação com elementos gráficos de ícones da cidade local, para criar maior conexão com a região, um motion da Betnacional, uma ativação em duas etapas para melhor experiência do público, além de ação promo de exposição de marca em todas as edições.

“Estamos muito felizes em poder apresentar a nova turnê de um de nossos embaixadores, conectar a Betnacional à energia que permeia o espetáculo e, ao mesmo tempo, reforçar a nossa ligação com a tecnologia. Será uma oportunidade única para os fãs desfrutarem de um show memorável e se conectarem ainda mais com a Bet do Brasil”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

O novo repertório do cantor Thiaguinho conta com 18 novas faixas, 17 inéditas e uma regravação com participações especiais de Liniker, L7nnon, Billy SP e IMBA Coral. O projeto é uma leitura contemporânea de sonoridades tipicamente brasileiras misturadas às referências musicais do cantor, numa roupagem de roda de samba e pagode, mesclando influências do R&B, afrobeat e outros estilos musicais.

Comentários

0 Comentários