Ana Clara lança single com a participação de Belo

Publicado em

A união entre duas vozes poderosas não poderia ter resultado diferente. Nesta sexta-feira, a pagodeira Ana Clara apresenta aos fãs seu novo single, “Eu, Você e Deus”, com a participação de seu padrinho, Belo. A canção fala sobre o amor em diversos lugares do Brasil. 

Conhecida pela batucada, Ana Clara abriu espaço para o romance e também para a participação dos fãs que tornaram ainda mais especial o lançamento. “Eu, Você e Deus” é ilustrado por vídeos de fãs em viagens por todo o Brasil. Ao todo, mais de cinco mil vídeos foram recebidos para fazerem parte do clipe. Além dos admiradores, os amigos Péricles e Dennis DJ também fizeram parte dos casais apaixonados. 

“Esse lançamento é muito especial para o momento que estou vivendo na carreira, 2024 será um ano de muita mudanças e realizações, começar com o pé direito ao lado do meu padrinho é ainda mais especial. Essa música é linda, uma das mais especiais e com toda certeza não poderia ter ninguém melhor do que o Belo para falar sobre o amor”, comenta a cantora. 

Ana Clara vem se tornando uma das principais vozes do pagode no Brasil, representando as mulheres durante os dez anos de carreira. Com quatro álbuns lançados e levando o evento Batucada da Ana Clara por todo o Brasil, a catarinense se prepara para um ano especial. A cantora foi escolhida pelo Grupo Soweto para participar da turnê Soweto 30 que viajará pelas capitais brasileiras em comemoração aos 30 anos do grupo. 

“Estou feliz demais em ver minha menina brilhar ainda mais, Ana Clara é uma das vozes mais bonitas desse país e eu fico orgulhoso em ver o caminho que ela está trilhando. Quando ela me mostrou a canção pela primeira vez, fiquei emocionado. Tenho certeza que todos vocês também vão se emocionar”, comenta Belo. 

Com composição de Bruno Cesar, Lucas Morato e Odayr Hernany, “Eu, Você e Deus” já está disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube

A imagem é de Giovanna Bottaro.

Comentários

0 Comentários