Alexandre Pires e SPC emocionam 70 mil fãs no Allianz Parque

Publicado em

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar fizeram história ao dar início a tão aguardada turnê "SPC Acústico 2 - O Último Encontro", em duas emocionantes apresentações, no Allianz Parque, em São Paulo.

Diante de uma multidão de 70 mil fãs apaixonados, o grupo começou a escrever, na noite da última sexta-feira (05/04) e sábado (06/04), um novo capítulo do que promete ser a mais importante turnê de toda a história da banda.

Trazendo ao palco sua formação clássica, composta por Alexandre Pires (vocal/baixo), Fernando Pires (vocal/bateria), Hamilton Faria (saxofone), Juliano Pires (percussão), Luís Fernando (pandeiro), Sérgio Sales (teclado) e Alexandre Popó (surdo), o SPC proporcionou uma experiência memorável, relembrando sucessos que atravessaram gerações e conquistaram corações por todo o Brasil.

Os artistas conseguiram resgatar e recriar toda a magia e charme do pagode mais elegante e romântico dos anos 90, com uma mega infraestrutura de palco, som, luz e led, além de figurino especial.

Hits inesquecíveis como "Que Se Chama Amor", "Outdoor", "Interfone", "Tão Só", "Minha fantasia", "Quem Dera", "Você Vai Voltar pra Mim", "Domingo", "Essa Tal Liberdade", "Depois do Prazer", "A Barata da Vizinha", entre outras, fizeram as pessoas vibrarem durante aproximadamente 3h de apresentação.

A primeira grande novidade da noite aconteceu antes mesmo dos artistas entrarem no palco. O grupo aproveitou a oportunidade para apresentar, em primeira mão, o single “Mesa da Frente”. A música faz parte de um novo registro audiovisual com 21 faixas inéditas, que será lançado em breve.

Outra grande surpresa ficou por conta das homenagens a Jorge Ben Jor, ícone da música brasileira, com a execução de hinos atemporais como "Mas Que Nada", "Taj Mahal", "Fio Maravilha" e "País Tropical", além de surpreendente medley com hits de Bob Marley, com "Redemption Song", "Is This Love", "Thee Little Birds", "Get up Stand up" e "No Woman No Cry".

Além disso, o show de sábado também ficou marcado por outro fator importante. A entrega do estádio para o jogo Palmeiras x Santos, que disputaram a final do Campeonato Paulista, às 18h, de domingo. O empenho de todos os produtores, carregadores e fornecedores foram fundamentais para a entrega do gramado às 5h40 da manhã e desmontagem recorde em 11h de trabalho.

Comentários

0 Comentários