Maguary leva o samba-enredo da Mocidade para edição especial do suco de caju

Publicado em

No carnaval deste ano, a Mocidade Independente de Padre Miguel terá como samba-enredo o caju, tradicional fruto carioca. Com a Maguary, marca de sucos reconhecida pelos brasileiros há mais de 70 anos, como patrocinadora, nasce uma parceria inédita que torna possível uma iniciativa que leva o desfile até a palma da mão de foliões de todas as idades: o suco de caju Maguary em lata exclusiva e de edição limitada celebrando o enredo “Pede caju que dou… Pé de caju que dá”, assinado pelo ator e humorista Marcelo Adnet e pelo veterano Paulinho Mocidade, dentre outros compositores.

Produzida pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a latinha personalizada é prática e conhecida por gelar mais rápido, não se fragmentar ao cair, e ser a cara do carnaval! Com a tecnologia de impressão desenvolvida pela Ball, a Ball Digital Printing, foi possível criar uma lata com qualidade fotográfica e uma explosão de cores no rótulo que cabe na mão do folião. Com a inovação inédita da líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, a latinha especial do suco de caju Maguary é, assim como o samba-enredo da Mocidade, uma obra de arte que aproxima o brasileiro de um fruto tão importante para o país.

Para antecipar a euforia do desfile e levar o gostinho do caju Maguary para os fãs da Mocidade Independente de Padre Miguel, foram produzidas 65 mil latas personalizadas. A latinha, embalagem escolhida para transformar a experiência de consumo dos foliões e compor a história do caju, ainda é 100% reciclável e contribui para a renda de cerca de um milhão de famílias de catadores, segundo a Abralatas, sobretudo em eventos como o carnaval, em que o consumo é elevado.

A edição limitada será distribuída nas praias e ruas do Rio do Janeiro nos finais de semana que antecedem o carnaval, e no camarote Novex Rio Praia, na Sapucaí, na segunda-feira de carnaval, 12, quando ocorre o desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel. Essa versão da lata não será comercializada em pontos de venda e foi produzida especialmente para o carnaval.

Comentários

0 Comentários