Instituto Heineken apoia vendedores ambulantes no Carnaval de Olinda

Publicado em

Para contribuir com melhores condições durante a jornada de vendedores ambulantes na folia pernambucana, o Instituto Heineken, em parceria com a prefeitura do município e a Devassa, marca do Grupo Heineken e patrocinadora oficial do Carnaval de Olinda, apoiarão os 1.800 profissionais já cadastrados pela prefeitura.

Na quinta-feira (01), todos os ambulantes receberam treinamento exclusivo de empoderamento e eficiência da sua força de vendas, o que incluiu técnica para construção de argumentos de vendas, ferramentas para realizar o cálculo de lucros obtidos e dicas de responsabilidade financeira. O credenciamento e treinamento aconteceu no Mercado Eufrásio Barbosa, no Largo do Viradouro. Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Clube Atlantico, junto dos kits de vendas, eles receberão kits de alimentação e higiene para que possam trabalhar com mais conforto e bem-estar.
 
“É a primeira vez que estamos com o Instituto Heineken no Carnaval de Olinda. Chegamos com o objetivo de incentivar um formato de trabalho mais positivo e justo para os vendedores ambulantes e valorizar o trabalho desses profissionais essenciais em todos os dias de folia. Queremos mostrar que é possível entregar diversão e, ao mesmo tempo, respeitar e cuidar das pessoas que trabalham muito para levar alegria a todos os foliões”, explica Vania Guil, gerente do Instituto HEINEKEN.
 
"O Carnaval de Olinda é plural, um movimento que dá vez e voz a todas as pessoas. O município fez parcerias para a concessão de linhas de crédito para os empreendedores e, agora, estamos com essa ótima ação com o Instituto Heineken para oferecer mais uma capacitação aos empreendedores que geram renda e movimentam a economia a partir da venda de produtos durante o Carnaval", comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda, Mirella Almeida.

Comentários

0 Comentários