Boticário estará presente em blocos pelo país

Publicado em

Na maior festa popular do Brasil, o Boticário estará presente em 19 blocos de rua em Belo Horizonte (MG), Olinda (PE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Goiânia (GO) e Salvador (BA) para celebrar a beleza e a singularidade de como o carnaval é festejado em diferentes localidades do país. Este é o maior carnaval da história da marca, que estará presente em festas que estimam receber mais de 5.6 milhões de foliões nas próximas semanas, saindo de oito folias em 2023 para 19 neste ano. Com sua ampla presença em território nacional, sendo a maior rede franqueada de beleza e em 1.650 municípios, o Boticário busca se conectar com os consumidores em ações regionais que exaltam a auto expressão de cada indivíduo.

A partir do conceito "A beleza do seu carnaval", idealizado pela agência Druid Creative Gaming, a marca reforça as diferentes formas que cada pessoa tem para vivenciar o carnaval e a singularidade das festividades em cada região do país. “Preparamos o maior carnaval de rua da história do Boticário para representar todas as formas de expressão, valorizar a cultura local, assim como os comportamentos regionalizados. Como a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* queremos abrir uma conversa sobre a individualidade, as diferenças e a pluralidade que juntas fazem a beleza do carnaval, que só existe no nosso país” ressalta a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando que os blocos escolhidos para a marca estar presente são democráticos e atraem a população local e turistas de outras partes do país.

No total, são 19 blocos de rua - Então, Brilha!, Seu Vizinho, Quando Come se Lambuza, Beiço do Wando, Angola Janga, Havayanas Usadas, E o Amô e Juventude Bronzeada (Belo Horizonte); Carnaval dos Amigos (Goiânia); Patusco (Olinda); Galo da Madrugada (Recife); Chame Gente e Bangalafumenga (Rio de Janeiro); Pipoca do Saulo e Camaleão do Bell Marques (Salvador); Abrava, Bangalafumenga, Latinha Mix e Galo da Madrugada (São Paulo) - que receberão patrocínios e diferentes ativações que envolvem photo opportunity, ações volantes, distribuição de brindes e experimentação de produtos.

Em 2024, o Boticário amplia a sua presença nos carnavais pelo Brasil com ações que abrangem exposição da marca em trios elétricos, pórticos na entrada de avenidas e mini trio elétrico voltado à experimentação e distribuição de brindes e à oferta de serviço de maquiagem. As ações levarão aos foliões produtos do Boticário em sintonia com a festa, como a linha de proteção solar Boti.Sun, fragrâncias como Arbo Puro e Floratta Romance de Verão, a linha de maquiagem Make.B e entre os itens de cuidados está Cuide-se Bem Maracujá.

“Em 2023, Boticário esteve entre as marcas mais citadas durante o Carnaval, segundo Knewin, PR Tech Latina. Para este ano, estamos investindo ainda mais na presença de marca em diferentes carnavais de rua. Também desenvolvemos ativações potentes, diferenciadas e imersivas com o intuito de valorizar e participar ativamente da beleza do carnaval em diferentes regiões do Brasil” afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru.

Para acompanhar a programação especial do maior carnaval de rua da história do Boticário, a partir de 01/02, o público pode visitar a página exclusiva no site da marca (Link) e conferir todas as ações, datas e novidades.

Agenda de Carnaval Boticário:

Chame Gente - Rio de Janeiro (RJ): 20/01
Bloco do Abrava - São Paulo (SP): 03/02
Bangalafumenga - São Paulo (SP): 03/02
Carnaval dos Amigos - Goiânia (GO): 03/02
Pipoca do Saulo - Salvador (BA): 09/02
Galo da Madrugada - Recife (PE): 10/02
Então, Brilha! - Belo Horizonte (MG): 10/02
Seu Vizinho - Belo Horizonte (MG): 10/02
Quando Come se Lambuza (MG): 10/02
Bangalafumenga - Rio de Janeiro (RJ): 11/02
Bloco Patusco - Olinda (PE): 11/02
Camaleão do Bell Marques - Salvador (BA): 11/02
Angola Janga - Belo Horizonte (MG): 11/02
Beiço do Wando (MG): 11/02
Havayanas Usadas (MG): 12/02
E o Amô (MG): 12/02
Latinha Mix - São Paulo (SP): 13/02
Galo da Madrugada - São Paulo (SP): 13/02
Bloco Patusco - Olinda (PE): 13/02
Pipoca do Saulo - Salvador (BA): 13/02
Juventude Bronzeada - Belo Horizonte (MG): 13/02

Comentários

0 Comentários