Durante entrevista ao jornalista André Piunti, a pagodeira Gica, nascida e criada na Rocinha, Rio de Janeiro, contou como iniciou sua trajetória na música e na internet.
Apesar de ter sido o grande destaque musical do cruzeiro organizado pelo jogador de futebol Neymar, desde que iniciou na internet, a cantora recebe muitas críticas em comentários nas redes sociais.
“O que mais me doeu foi ver minha família chorando, meio triste. Meus pais começaram a me defender e a sentir como funciona, mas o meu empresário me ajudou e me ajuda muito a lidar com isso” relembra a artista.
A cantora viralizou na internet tocando cavaquinho e cantando vários sucessos de grandes nomes do pagode. No mesmo ano, a artista gravou e disponibilizou o projeto “Pagode da Gica” em seu canal do YouTube que, atualmente, já ultrapassou a marca de 50 milhões de views.
“Acredito também que a gente pecou bastante porque foi tudo muito na correria. Lancei o pagode da Gica e em quatro, cinco meses estava todo mundo falando muito mal e me criticando” comenta.
Essas e outras histórias estão disponíveis no canal. De forma descontraída, Piunti recebe grandes nomes da música sertaneja para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio.
0 Comentários