O Menos é Mais parou Aquiraz/CE na madrugada do último dia 26 de outubro para a gravação de seu audiovisual, “Virado no Pagode”. Agora, nesta quinta (30), vai parar o Brasil e dar uma “Matadinha de Saudade” aos fãs de pagode que tem aguardado por novos lançamentos do grupo. Isso porque disponibiliza, a partir das 21h, o primeiro EP do projeto, que conta com quatro faixas no total e, entre elas, o feat. com Xand Avião, que chega ao YouTube na sexta, às 12h.
Vale lembrar que a gravação de “Virado no Pagode” foi fechada e contou apenas com 400 convidados, o que significa que os fãs vão conferir “Matadinha de Saudade”, part. Xand Avião, “Interfone”, “Full Time” e “Vai Querer Beijar” em primeira mão nesta quinta através das plataformas de áudio. E na sexta, através do YouTube, vão ver um pouco da atmosfera contagiante e relaxante que embalou o grupo, as participações e os amigos presentes.
“Chegou o momento de compartilhar um pouco do que foi essa madrugada incrível que vivemos no Ceará”, conta Duzão. “Sei que sou suspeito pra falar, mas as músicas estão surreais de boas!”.
“Em semana de lançamento a gente fica bem animado e com as expectativas lá no alto”, relata Goes, “temos trabalhado muito nesse projeto, pensando na melhor forma de disponibilizar tudo isso e no que o público gostaria de consumir agora, e acredito que fomos assertivos nessas quatro músicas pra esse momento. Esperamos muito que o pessoal curta!”.
Com o lançamento do EP com quatro faixas, os integrantes guardam ainda 5 canções a serem disponibilizadas nos próximos meses. Entre elas, os feats. com Anitta e Luísa Sonza em “1%” e “Memória”, respectivamente - duas faixas muito aguardadas pelos mais de 3,5 milhões de seguidores, 10 milhões de ouvintes e 4 milhões de inscritos do grupo.
“Virado No Pagode” conta com 9 faixas inéditas e uma mega estrutura, que demandou um super time para sua realização. A produção musical é assinada por Dudu Borges, enquanto a direção de vídeo ficou responsável pelo Pedro da HD97, e cenografia por Kaka da Loop Design.
A imagem é de Flávio Sales.
0 Comentários