Sorriso lança a segunda parte de "Sorriso Eu Gosto No Pagode"

Publicado em

O pagode e a comemoração dos 25 anos da banda Sorriso Maroto não podem parar. Péricles, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito, Dilsinho, Marvila, Gloria Groove, Pixote, Jeito Moleque, Turma do Pagode e Thiago Martins são os convidados especiais da segunda parte do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”, que a banda lança agora, dia 09 de novembro. A gravação foi feita em junho, no Rio de Janeiro, no Jockey Club, para cerca de mil convidados, e o material audiovisual reúne regravações de sucessos da carreira do Sorriso Maroto, com a participaçao especial de algum artista expoente do samba e do pagode em cada faixa.

Para Bruno Cardoso, a segunda parte está tão emocionante quanto a primeira. “A roda de semana está completa agora com as parcerias astronômicas de nomes tão importantes para o pagode brasileiro e para a nossa carreira”, celebra Bruno. A parte 1 tem duas faixas performando no Top do Spotify – “Ela” e “Ainda Gosto” – e quatro vídeos no Top 100 do Youtube – “Coração Deserto”, “Ela”, “Ainda Gosto” e “Me Espera”.

Fazem parte do lançamento as canções “Brigas por Nada/1 Metro e 65” e “Sinais”, com Péricles e Ferrugem; “Apenas Desejo”, somente com Péricles; o medley “Me Olha Nos Olhos/Futuro Promissor/Não Tem Perdão”, faixa foco já lançada ao lado de Gloria Groove; “Tenho Medo/Promessas/O Melhor Pedaço” e “Fica Combinado Assim”, junto com Dilsinho e Marvvila; “Muros”, com a cantora Marvvila, “Amanhã/Loucura do Seu Coração” e “O Que Tinha que Dar”, ao lado dos grupos Menos É Mais e Di Propósito; “Pra Mim Não É/Se Eu Te Pego, Te Envergo/Instigante”, com a Turma do Pagode e Thiago Martins, e “Assim Você Mata o Papai/Tá Bom Aham”, em dueto com Pixote e Jeito Moleque e “Dias”.

As músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Cada faixa ganha um material audiovisual que será lançado aos poucos seguindo um cronograma: Dia 10 de novembro, sai o clipe de “Sinais” (12h); Dia 16 é a vez de “Apenas Desejo” 12h), “Dias” (15h) e “Brigas por Nada/1 Metro e 65” (18h). No dia 23 de novembro, chegam “Tenho Medo/Promessas/O Melhor Pedaço” (12h), “Muros” (15h) e “Fica Combinado Assim” (18h). No final do mês, dia 30, serão disponibilizados os vídeos de “Amanhã/Loucura do Seu Coração” (12h) e “O Que Tinha que Dar” (18h). E finalmente dia 07 de dezembro, será a vez de “Pra Mim Não É/Se Eu Te Pego, Te Envergo/Instigante” (18h) e “Assim Você Mata o Papai/Tá Bom Aham” (18h).

Alguns dos artistas contaram um pouco sobre sua relação com o Sorriso Maroto e sobre a participaçao neste projeto. “Falar de Sorriso Maroto pra mim é muito fácil porque eu já acompanho como fã há anos e hoje como amigo e parceiro de trabalho. Tive a oportunidade ano passado de estar com eles na estrada e foi incrível”, comemora Dilsinho. “É muito bom poder fazer parte de um pagode como esse, no Rio de Janeiro. Estou muito feliz em comemorar ao lado deles nesse momento”, completa. Já o cantor Péricles destaca que o Sorriso Maroto é sinônimo de perseverança. “Eles são a imagem do sucesso, do respeito pelo fã e do trabalho em grupo. A chance que eu tive de estar com eles nesse evento foi uma honra muito grande. Fico feliz em ver o Sorriso Maroto e o pagode alcançado tanta coisa importante”.

“O show juntou 21 participações ao todo e a gente considera uma comemoração feita para os nossos amigos da música. Ao longo desses 25 anos a gente teve um público muito presente nas nossas vidas e estaremos sempre comemorando com eles, mas também tivemos nossos amigos da carreira, amizades que fomos construindo ao longo dos anos e criamos esse show para comemorar com eles”, conta Bruno.

O encontro da banda com esses artistas é uma espécie de resenha, uma roda de samba com aquele princípio básico do pagode de reunir os amigos, pegar os instrumentos e começar a fazer um som. “A gente queria que eles curtissem nossas músicas com a gente, em uma reunião despretensiosa e mais espontânea”, completa.

O Sorriso Maroto tem a mesma formação desde o início e para Sergio Jr, comemorar 25 anos é uma data muito impactante. “A gente olha pra trás e vê tudo o que construiu, mas queremos deixar registrados momentos como esse para mostrar que ainda temos muito para construir no futuro”.

A imagem é de Arthur Rodrigues.

Comentários

0 Comentários