Paula Lima lança versões ao vivo no Sonastério Ilumina

Publicado em

O Sonastério ilumina lança, novo episódio, dessa vez, com a cantora e compositora Paula Lima. O projeto do estúdio recebe artistas que ficam em imersão criativa, nas montanhas de Minas Gerais, para gravar versões ao vivo de suas músicas. Todo o processo é registrado e disponibilizado em uma live session com seis músicas em versão inédita, além de um mini documentário com entrevista exclusiva e making-off. 

Na semana da consciência negra, o projeto traz Paula Lima que, em sua carreira de mais de duas décadas, populariza gêneros da Black Music e da música afro-brasileira. Reconhecida pela voz potente, transita pelo soul, funk e samba. A artista acumula parcerias com grandes nomes da MPB, como Jorge Ben Jor e Seu Jorge. O último participou no seu primeiro álbum solo, “É isso aí” (2001), um sucesso que atingiu níveis internacionais.

No Sonastério Ilumina, Paula Lima interpreta inéditas como “O universo que habita em mim”, que tem letra do rapper Emicida, e “A mulher desde sempre”, composta especialmente para a cantora por Bernardo Vilhena e Max de Castro. Do aclamado projeto Soul Lee, em que homenageia a rainha do rock Rita Lee, Paula Lima também traz interpretações de “Nem luxo, nem lixo” (Rita Lee, Roberto de Carvalho) e “Desculpe o Auê” (Rita Lee, Roberto de Carvalho). Outras faixas, que irão ganhar novas versões, intimistas, com a energia do som ao vivo, são “Cavalo de Aço” (Bid, Gabriel Moura, Marlon Sette) e “Aqui só dá você” (Amanda Magalhães). O conteúdo fica disponível nas principais plataformas digitais e, o mini documentário, no canal do Sonastério no Youtube.

A imagem é de Diego Ruahn.

Comentários

0 Comentários