"Amor, Eu Tô Com os Crias": Batucaê fala sobre lançamento e atual momento da carreira

Publicado em

O Grupo Batucaê, que viralizou com o audiovisual "Amor, Eu Tô com os Crias", lançou um single com o mesmo pela Universal Music e com a produção de Boris Faria. O clipe foi gravado no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


O RRD Samba conversou com os meninos para saber um pouco mais sobre este lançamento e o atual momento do grupo.

RRD Samba: Como surgiu a ideia de usar este nome pro single?
Batucaê: O nome é através da resenha que a gente costumava fazer depois do futebol, era nas segundas-feiras e difícil das esposas acreditarem que só tinha homem. Era um futebol que rolava até tarde, pra provar que era só homem, a gente fez um vídeo, postou na internet e viralizou. A ideia era ser só o nome de um projeto, mas ganhamos essa música de presente a lançamos, e o pessoal tá curtindo bastante.

RRD Samba: Qual a diferença do grupo do audiovisual "Amor, eu tô com os crias" em 2021 pra hoje com o single?
Batucaê: A diferença é bastante, chegamos a lugares que jamais imaginaríamos chegar, conhecemos pessoas que éramos fãs, estamos colhendo muitos frutos com esse trabalho, virou a chave pra gente, graças a Deus.

RRD Samba: Como foi a escolha do Vidigal como cenário?
Batucaê: Foi uma ideia da Cris junto com o Boris, nosso empresário, junto com a Universal Music. Lá é um ponto turístico do Rio de Janeiro, usamos isso a nosso favor. E também por ser em uma comunidade, nos sentimos a vontade, o projeto tinha a nossa verdade.

RRD Samba: Como é ser uma das revelações do pagode?
Batucaê: Pra gente é motivo de honra, por tudo que a gente vem produzindo, por tudo que a gente tem construído, porque o grupo atravessa 9 anos de projeto. E a gente ser reconhecido dessa forma é um grande presente. A gente olha tudo que a gente passou e hoje ser citado como revelação pra gente é motivo de felicidade, foi o que a gente sempre sonhou. A gente acaba também virando referência pra quem tá chegando e encorajando a galera de montar um grupo, fazer um projeto.

Comentários

0 Comentários