Vou Zuar mistura pagode, pop e eletrônico em "Nós Dois"

Publicado em

Reforçando as complexidades amorosas de uma relação, o grupo Vou Zuar lança nesta quinta-feira, 12 de outubro, a inédita “Nó Dois”. A faixa, que também estará disponível no YouTube no dia seguinte, traz parceria com os capixabas Samba Soul e sonoridade que passeia pelo pagode, pop e eletrônico, para refletir sobre a beleza do amor, mostrando que ele nem sempre é o suficiente para sustentar um romance. “É uma música romântica, mas com um tempero do Vou Zuar”, adianta Brenno Souza.

Este é o primeiro lançamento de uma sequência de outras canções que serão lançadas até o fim do ano, fazendo parte do novo EP do grupo, que também contará com outras participações especiais. A canção, aliás, chega com grande potencial de hit, embalada pelo sucesso da primeira turnê internacional do grupo carioca, e do recente projeto audiovisual “Na Mesma Roda Vol.2”, lançado no final de agosto.

“Nós Dois’, é uma canção que mistura a sonoridade do Samba Soul com a Identidade do Vou Zuar, e foi criada num dos campings que fizemos. A ideia foi trazer a história de um casal, que tem muita química e identificação. Tinha tudo para dar certo, mas por alguma ironia do destino, não foi. E na letra, nós catamos que o lance entre eles, foi muito melhor do que muitos outros vividos por ambos no passado, mas realmente não rolou”, explica Brenno, que além de tocar tantã, também se aventura na composição da música, junto com V. Pereira, Pedro Ticks, Clausio Dutra e Santino.

O clipe, ambientado em Niterói, cidade da região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde o grupo carioca mora, reproduz a mesma vibe romântica e alegre da letra da canção. E dá para dizer que não faltou diversão na gravação, que marcou também o encontro com os meninos do Samba Soul, banda do Espírito Santo, vencedora do concurso virtual criado pelo Vou Zuar. “Nós promovemos uma disputa musical no nosso Instagram, envolvendo grupos do Brasil inteiro. O prêmio seria uma produção totalmente feita e custeada por nós. E ficamos muito felizes por ter eles como vencedores”, conta.
 
A música é uma grande aposta dos niteroienses e promete não deixar ninguém parado. “Estamos muito animados, porque essa é uma música com uma pegada um pouco diferente do que costumamos fazer, mas ainda assim tem um certo balanço que te faz sentir vontade de dançar a música, sente vontade de curtir o som. Quem ouvir, certamente sentirá vontade de estar com a gente”, concluem os artistas cariocas.

Comentários

0 Comentários