"Música Lá Fora: Samba": Shopping Metropolitano Barra realiza a 2ª edição

Publicado em

No batuque da simpatia, o evento Música Lá Fora: Samba está de volta para uma segunda edição, atendendo ao pedido do público, após uma estreia bem-sucedida no Terraço do Shopping Metropolitano Barra. A nova edição acontece gratuitamente nos dias 27, 28 e 29 de outubro, a partir das 16h.

O evento destaca o samba autêntico do Rio de Janeiro e traz para a Zona Oeste grandes nomes desse gênero musical que é a alma da cidade. “Estamos comprometidos em proporcionar experiências diversas e entretenimento de qualidade para o público. Esta edição do Música Lá Fora: Samba traz uma seleção especial e autêntica do samba raiz. Estamos ansiosos para compartilhar mais essa vivência com nossos clientes", explica Aline Piubel, Head de Marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Juninho Thybau volta para o Música Lá Fora após o sucesso da primeira edição, trazendo o melhor do samba. Além disso, o evento apresenta a nova fase da carreira de Diogão Pereira, neto de Noca da Portela, que agora adota o nome artístico Noca Neto, interpretando clássicos do samba, alguns desses, imortalizados na voz do sambista da Velha Guarda da Portela. Uma fusão única entre tradição e inovação.

O evento conta ainda com a participação de Renato Milagres, que contagia até os que não têm samba no pé, e Marquinho PQD com um repertório próprio lotado de sucessos imortalizados pelas maiores vozes do samba. Nos intervalos, Dj Luiz mantém a energia pulsante com um setlist exclusivo, que promete embalar o público.

O Música Lá Fora é mais do que um evento. É uma celebração da rica herança do samba, uma mistura envolvente de gerações e estilos, firmando o Shopping Metropolitano Barra como ponto de encontro do povo carioca.

Sexta dia 27

Dj Luiz
Noca Neto e banda, mais convidado – Renato Milagres

Sábado dia 28

Dj Luiz
Noca Neto e banda, mais convidado – Marquinho PQD

Domingo dia 29

Dj Luiz
Grupo Samba de Base - Participação
Noca Neto e banda, mais convidado – Juninho Thybau (bis da edição)

Comentários

0 Comentários