Após o sucesso da apresentação no Teatro Brigitte Blair, a sambista carioca Dorina vai dar continuidade às comemorações pelos 30 anos de carreira, levando o show “Mosaico” para o Beco das Garrafas, em Copacabana, dia 07/10, e para o Dolores Club, no Centro, dia 11/10.
No repertório, canções de compositores como Johnny Alf, Djavan, Caetano Veloso, Ivan Lins, Vander Lee, Paulinho Moska, Serginho Meriti, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Ceumar, Fátima Guedes, Nana Caymmi e Paulinho da Viola.
"Estou saindo da minha zona de conforto, cantando outros tipos de música. Nessa viagem musical, o amor é o fio condutor. Então, o espectador pode se preparar para ser tocado pelas melodias envolventes de "Mosaico" em uma experiência que certamente deixará uma marca duradoura em seu coração”, conta Dorina.
"Mosaico" é uma celebração não apenas dos 30 anos de carreira da sambista, mas também da diversidade na música brasileira e do poder do amor. Cada canção escolhida é um fragmento desse mosaico musical, onde Dorina tece uma narrativa emocionante que envolve a plateia em um turbilhão de emoções.
Acompanhada por músicos de excelência, a cantora apresenta interpretações com arranjos únicos que realçam a beleza e a poesia das canções selecionadas. Na formação da banda, Marcio Bahia na bateria, Zé Luiz Alves no baixo, Fernanda Cristina nos sopros, Rafael Anphilophio na direção musical e no violão, além de Túlio Feliciano como roteirista e a própria Dorina sendo responsável pelo repertório e concepção.
Após esses shows, a sambista se apresenta dia 28/10 no Centro da Música Carioca, na Tijuca.
0 Comentários