Ana Clara fala sobre a versatilidade de seus shows

Publicado em

Ana Clara, uma das maiores vozes femininas do samba e pagode, agita todo o país com seu show. Trazendo uma abordagem única ao criar sua experiência no palco, a artista, que possui 14 anos de trajetória, revela usar sua ampla experiência de se apresentar em diversos locais pelo Brasil, para tornar cada apresentação única e marcante para os fãs. 

“Eu tenho um feeling do local e como vai ser o público. Eu já tive a oportunidade de passar por diversos lugares do Brasil, e isso me ajuda muito a escolher um repertório que vá ficar na memória da galera”, conta a artista. 

Segundo a cantora, ao sentar-se com seu maestro para discutir o repertório, sua principal prioridade é a diversão do público. “Quando decidimos as músicas, levo em consideração diversos fatores como local, horário, qual dia da semana e como eu me recordo do público. Já fui surpreendida positivamente diversas vezes e vou te falar que essa surpresa é muito boa!”, declara. 

Para a artista, a música transcende barreiras e conecta o público de forma universal, por isso busca explorar mais de sua versatilidade, sem receio de incorporar nos shows canções de outras vertentes do samba e pagode. “A linguagem da música é e sempre vai ser universal, tanto para nós cantores/músicos quanto pro público que está ouvindo. Por exemplo, se uma música toca meu coração e sinto vontade de cantar ou até mesmo se for uma composição minha, não tem problema nenhum em cantar e colocar no meu show”, diz. 

Além de suas próprias composições, Ana Clara adora fazer releituras de sucessos. Essa versatilidade artística é uma de suas paixões. “Faço várias releituras de sucessos não só do samba/pagode, mas de outros gêneros também. E é o máximo. Eu amo isso! Amo que o público se diverte!”, declara, ressaltando que essa é uma maneira também do público experimentar uma nova perspectiva sobre músicas conhecidas. 

Acumulando quase 30 milhões de views no Youtube e com quatro álbuns lançados, o grande desejo da carreira de Ana é poder continuar viajando para cada canto do país e levar seu trabalho para o máximo de pessoas.

Comentários

0 Comentários