Doce Encontro fala sobre os 20 anos de carreira

Publicado em

 O Grupo Doce Encontro chega aos 20 anos na melhor fase da sua carreira. Com o sucesso nacional de “Alucinado”, também assinaram com a Rooftop e a Universal Music, além de gravarem um DVD comemorativo.

Eder Miguel, Tiago Alexandre, Thiagão e Cauê formam o Doce Encontro, e conversaram com o RRD Samba para falar um pouco mais sobre este momento mais que especial.

RRD Samba: Como é comemorar 20 anos com esse sucesso de "Alucinado"?
Doce Encontro: Comemorar 20 anos de banda e de Alucinado também, porque tem o mesmo tempo da banda, pra gente é uma grande alegria compartilhar dessa música e desses 20 anos que compões a nossa história.

RRD Samba: A Universal e a Rooftop, como foi essa junção na carreira de vocês?
Doce Encontro: Foi muito importante, agregar no trabalho. A Rooftop via Lelê, Brahma, Ana e Bruno Cardoso, só vieram pra somar nesses 20 anos de carreira do Doce Encontro.

RRD Samba: Como foi a escolha das participações?
Doce Encontro: As participações foi uma coisa bem peculiar nossa, que a gente gosta muito. A Gica é uma menina com um carisma fora do comum e boom da internet, é um fenômeno. E o Vitinho dispensa comentários, um excelente cantor e a música "Sempre Fui Eu" é uma bomba. Estamos muito felizes.

RRD Samba: O grupo esteve recentemente no RJ e foi um grande sucesso por onde passou, como está sendo essa receptividade nos outros estados?
Doce Encontro: Fomos pro Rio de Janeiro pela primeira vez, fizemos oito apresentações lá e todas elas nos surpreenderam. Dentro das plataformas, é o segundo público que mais consome o Doce Encontro no Spotify. Estarmos lá foi incrível, tanto que vamos voltar em outubro e dezembro. Com a somatória da Rooftop, Universal e nosso escritório Tabor, a gente espera levar o Doce Encontro pra mais estados pra apresentar o nosso show da maneira que a gente gosta.

Comentários

0 Comentários