Quinteto S.A. fala sobre novos projetos

Publicado em

O Quinteto S.A. tem se destacado como um dos novos nomes do pagode. Formado por Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (tantã), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco-reco) e Rapha (violão), o grupo está em turnê por todo o Brasil. O RRD Samba conversou com os meninos para saber sobre as novidades.

Quinteto S.A.: O que estão preparando para comemorar os 20 anos de carreira?
RRD Samba: Para 2023 temos planejado alguns projetos audiovisuais em cidades pelo Brasil. Já para o final do ano, comemoramos o nosso aniversário de 20 anos e teremos um grande audiovisual em Florianópolis, com convidados e um repertório que representa a nossa história até aqui.

Quinteto S.A.: Como é ser uma das referências do nosso segmento?
RRD Samba:  Ainda buscamos ser referência no nosso segmento. Estamos continuamente planejando e organizando para alcançar as metas estabelecidas, e sempre que alcançamos, partimos para níveis mais arrojados, sempre com muito trabalho e respeito pela nossa profissão - esse é o nosso DNA.

Quinteto S.A.: O QSA tem o sonho de gravar com qual artista?
RRD Samba: Graças a Deus, em nossa carreira, conseguimos gravar com vários artistas que somos fãs. Temos um desejo e está no nosso planejamento fazer um projeto com vários convidados de renome, mas sem revelações para não estragarmos a surpresa, hahahaha.

Quinteto S.A.: Qual a importância da internet no trabalho de vocês?
RRD Samba: A internet tem um papel preponderante na nossa carreira. Foi através dela que nossas músicas foram consumidas, não só no Brasil, mas por várias cidades mundo afora, tanto que fizemos uma tour nos EUA e em todos os shows tivemos casa lotada e o público cantava nossas músicas. Foi inesquecível e muito prazeroso, acredito ser sonho de todo artista - ser reconhecido pela sua arte!

Comentários

0 Comentários