Pagode e trap: GRAZI lança feat com o Suel

Publicado em

Qual o resultado do encontro entre o pagode e o rap? Para o cantor Suel, ex-Imaginasamba, e a rapper GRAZI, a resposta é uma canção inédita. A música, intitulada “Parou Meu Trem”, promete conquistar o público e será lançada no dia 7 de junho em todas as plataformas digitais. Além da faixa, no mesmo dia chega o clipe no Youtube da cantora que também conta com a participação de Suel.

Suel tem uma carreira consolidada e bastante celebrada no mundo do samba. O cantor é responsável por grandes hits como “Duvido”, “Para de Pirraça” e “Me Assume ou Me Esquece”, lançados quando integrava o Imaginasamba. Em carreira solo, já lançou os sucessos “Amor de Amante”, “Metade Vai, Metade Fica”, “Agora Cuido Eu” e o mais recente é “Esquece”, que bombou nas rádios e na internet logo que foi lançada. Nestes mais de 20 anos de carreira, Suel já realizou diversas parcerias com grandes nomes da música, mas ainda há espaço para uma “primeira vez”.

Esse é o primeiro trap que o cantor grava! “Muita gente não sabe, mas, no início da minha carreira, eu tive uma dupla de funk, rap e pop com um amigo de escola. Essa fase não gerou nada sério e logo depois veio a minha paixão pelo samba e pelo pagode. Mas nunca deixei de curtir esses ritmos!”, revela Suel.

Já GRAZI se dedica ao rap desde os 16 anos e, aos poucos, vem conquistando seu espaço no cenário nacional. Ela traz, em suas composições, mensagens de empoderamento e de luta contra as desigualdades sociais, mas deixa também espaço para as love songs. Com uma voz forte e uma presença de palco impressionante para alguém que está iniciando profissionalmente, ela tem conquistado cada vez mais fãs. Com poucos meses de carreira, GRAZI já alcançou mais de 100.000 plays em suas músicas e conquistou a atenção de Ronaldinho Gaúcho e outros craques do futebol que repostaram as suas canções.

A parceria entre Suel e GRAZI surgiu de forma natural, quando os dois se conheceram por meio de amigos em comum. "A primeira vez que ouvi a voz da GRAZI foi numa live do Victor Melo, que é influencer e meu amigo. Era uma ação de lançamento do primeiro EP dela. A partir disso tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente.”, disse Suel.

"Parou Meu Trem" é um trap de autoria de GRAZI e possui uma letra romântica e envolvente. "Essa música fala sobre um romance que está no início, aquele amor à primeira vista, cheio de encanto e de promessas de fazer dar certo. Aquele primeiro encontro impactante e que muda a vida. “Tão linda assim parou meu trem...”, conta GRAZI, que se inspirou na namorada para escrever a letra.

Sobre a parceria com Suel, a cantora comenta: “Eu sou fã do Suel desde que eu me entendo por gente! As músicas dele sempre tocaram lá em casa, faziam parte das festas... A família toda é fã dele. Já tinha sido uma grande honra fazer uma live com o Suel, conhecer um ídolo e mostrar o meu trabalho pra ele, ainda que de longe. E agora poder gravar uma música com o Suel, saber que é comigo que ele está gravando o seu primeiro trap é surreal! Eu só posso agradecer por tanta generosidade!”, comemora GRAZI.

"Parou Meu Trem" chega ao mercado pelo selo Canetando Music. O lançamento da música e do clipe acontece no próximo dia 7 de junho em todas as plataformas de áudio e no canal da GRAZI no YouTube.

A imagem é de Leandra Marcô.

Comentários

0 Comentários