Guga Nandes faz homenagem ao Renatinho Bokaloka

Publicado em

O público de pagode aguarda ansiosamente o lançamento do novo DVD de Guga Nandes “Ainda Bem Que É Pagode” gravado no mês passado em São Paulo. Para fazer um spoiler do que vem por aí e presentear os fãs, o cantor divulga no dia 24 de maio um pout pourri especial em homenagem ao grupo Bokaloka com os hits “Pensando em Nós/ Faz isso Não”.

A faixa chega em uma versão acústica inédita e cheia de sentimento com a interpretação romântica do cantor. Ele prometeu emocionar os fãs neste novo trabalho e pelo visto vai conseguir. Para deixar esse registro ainda mais completo, no dia seguinte, será lançado o clipe da música. O novo repertório de Guga traz regravações de canções conhecidas que fazem parte da história do pagode e faixas inéditas que vão conquistar o público. 

“Assim como os fãs, estou muito ansioso para lançar esse novo projeto que está lindo. Essa faixa que estamos lançando é uma homenagem ao Bokaloka e ao Renatinho que sempre admirei. Fizemos uma releitura de duas músicas que são muito especiais para mim e tenho certeza que a galera vai curtir. E podem aguardar que vem muita novidade por aí. ” afirma Guga. 

Essa é uma amostra do que vem por aí. O projeto, que foi gravado no Mustang Gastro Bar em São Paulo, será lançado em breve e promete ser um divisor de águas na carreira do cantor.  “Ainda Bem Que É Pagode” conta ainda com participações de Di Propósito, Pixote, Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym.

Comentários

0 Comentários