"Guerreiro da Luz": Enzo Belmonte lança single

Publicado em

O cantor e compositor Enzo Belmonte lança nesta sexta-feira, dia 26 de maio, em todas as plataformas digitais, o single “Guerreiro da Luz”, uma composição de Leandro FAB, Rafael Delgado e Wallace Porto.  A produção musical e os arranjos são de Nélio Júnior.

“Esse samba expressa a real identidade do trabalhador que sai todo dia de cabeça erguida, sem perder a esperança, a essência e a fé, sempre com os pés no chão, de fato, um “Guerreiro de Luz”. A música traz uma mensagem de alegria e amor, tudo que o samba transmite para o coração. Para todos que cultivam bons amigos, que colocam a família em primeiro lugar e gostam da boa batucada, esse é o samba perfeito.”, explica Enzo. 

Morador do Morro do Pinto, o jovem artista gravou o clipe no Morro da Providência, comunidade vizinha a dele. “As imagens, registradas pelas lentes do grande Léo Queiroz, tinham que ser gravadas onde começou o samba, a favela, no gueto, entre os becos e vielas: no Morro da Providência, a primeira favela do Brasil!”, complementa o sambista, que foi o último artista apadrinhado por Beth Carvalho.

A imagem é de Léo Queiroz.

Comentários

0 Comentários