"Defensiva": Salgadinho lança single inédito

Publicado em

Mostrando toda a sua genialidade musical, recentemente, Salgadinho liberou mais uma canção inédita do audiovisual “Casa do Salgado”, que está em sua quarta edição. “Defensiva”, traz nos vocais somente o cantor, sem nenhum feat., diferente dos outros singles lançados neste projeto que consiste em uma grande roda de samba, descontraída e recheada de sucessos. Junto com a nova faixa, foi lançado um vídeo no YouTube. Assista!

“Estou muito feliz com a repercussão que estamos alcançando com a “Casa do Salgado”. O público curtiu bastante esse single. Faz um tempo que eu não lançava algo solo e a resposta foi incrível! Vem mais novidade por aí! Aguardem!”, afirma Salgadinho.

Com poucos dias de lançamento, “Defensiva” tem melodia e letra românticas, e já acumula mais de 25 mil visualizações no YouTube. Canção promete ser mais um sucesso do cantor, ganhando o coração dos apaixonados.       
                                                                                                                                       
Com 35 anos de carreira, Salgadinho é referência dentro do mercado musical. Ao longo dos anos, o cantor e compositor vem investindo ainda mais em sua carreira solo, e encontrou nas redes sociais uma ferramenta poderosa de divulgação. 

A imagem é de Wyzz Brazil.

Comentários

0 Comentários