Akatu lança "Degrauzinho" com o Belo

Publicado em

Após conquistar o Brasil, com shows em diversas cidades e presença em programas de TV em rede nacional, o Akatu, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg (voz), finaliza os lançamentos do DVD “Degrauzinho” em grande estilo. O grupo, que já está com mais de 283 milhões de views seu canal no Youtube, acaba de disponibilizar as canções “Eternamente” e “Degrauzinho”, que trazem a participação especial do cantor Belo. 

Após tanto reconhecimento do público brasileiro, Angelo, um dos fundadores do grupo, ressalta que lançar essas duas últimas faixas, ainda mais com a participação do cantor Belo, é uma grande emoção. “Estamos falando de um cantor e compositor gigante no pagode e poder ter ele com a gente foi com toda certeza satisfação enorme e marcante. Tanto na canção ‘Eternamente’ quanto na faixa ‘Degrauzinho’, esta última que dá nome ao DVD, ficamos emocionados por cantar com ele, aliás, ao lado dele, até porque, estamos falando de um artista da nata da música brasileira”, comenta. 

Bogé relata que estes últimos lançamentos não foram escolhidos por acaso para a participação de Belo. “As duas faixas trazem letras que retratam momentos e ninguém melhor do que o cantor Belo, conhecido por canções que contam histórias tocantes, para essa participação. Eternamente e Degrauzinho fecham muito bem o nosso audiovisual que, literalmente, mudou as nossas vidas. O nosso sentimento é de gratidão por ter tido conosco a sua presença e por abrilhantar ainda mais esse trabalho que foi feito com tanto carinho e dedicação”, completa. 

“Degrauzinho” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no YouTube.

Comentários

0 Comentários