Mannda Lym agora é da GR Shows

Publicado em

A nova aposta do pagode, Mannda Lym, que ganhou destaque nas redes sociais por suas performances nas rodas de samba de Belo Horizonte, Minas Gerais, é a nova contratada da GR Shows, escritório de gerenciamento artístico 360º comandado pelo empresário Alex Calil.

Esta parceria entre a cantora e o escritório que também gerencia a carreira de Belo, Pixote e Turma do Pagode, foi firmada na última semana com a assinatura de um contrato, que visa a expansão do nome da mineira para todo o Brasil, além de preparar uma série de lançamentos musicais.

Dona de um vocal potente e um carisma contagiante, a artista que já acumula uma grande comunidade de fãs e mais de 80 mil seguidores no Instagram, chega para compor o time de mulheres no pagode - cena que está crescendo no mercado musical.

“O ano de 2022 foi maravilhoso e, com a repercussão dos meus vídeos, tive a oportunidade de conhecer pessoas que admiro e quero levar para vida. O Alex Calil é um deles, ele abraçou meu projeto e agora faço parte da família da GR Shows, o maior escritório de samba e pagode do Brasil”, conta Mannda Lym. “É com muita alegria que essa parceria vem”, completa a cantora.

Comentários

0 Comentários