Erick Jordan inicia carreira solo com single

Publicado em

O pagode é um dos ritmos mais amados do Brasil, e responsável por revelar grandes artistas. Agora, o gênero dá às boas vindas a mais uma grande aposta: Erick Jordan. Ex-backing vocal de Thiaguinho, ele inicia sua carreira solo com muita dedicação e promete ser o novo sucesso para os amantes do ritmo. Artista multitalentoso – cantor, compositor e instrumentista - escolheu o single “Não Quer, Mas Não Quer Perder” para dar start na nova fase. A canção pode ser conferida em todas as plataformas de música a partir da meia noite desta sexta-feira (10), o clipe pode ser desfrutado às 11h no Youtube. 

Erick já é muito admirado por milhares de brasileiros que os acompanham, mas recentemente seu nome alcançou um novo patamar de visibilidade. Nesta semana, o artista foi mencionado pelo brother Fred, que está confinado no BBB23, enquanto conversava com a sister Larissa. “Ele é fenomenal, saudades inclusive”, compartilhou o Youtuber, em rede nacional. 

“Estou feliz demais em começar essa nova fase da minha carreira. Primeiro com o carinho do público e agora sendo lembrado na casa mais vigiada do país. É a realização de um sonho”, conta Erick. “Quero agradecer a todos que estão no meu caminho desde o início, sempre me apoiando e incentivando. Espero que minha família, amigos e fãs continuem comigo nessa etapa, curtindo muito e se divertindo, porque vem bastante coisa boa por aí!”, finaliza. 

A música “Não Quer, Mas Não Quer Perder” foi composta pelo próprio Erick em parceria com seu grande parceiro e produtor do projeto Wilson Prateado - um dos maiores produtores musicais do gênero no Brasil. Com direção geral de Maikol Rocha, em ritmo romântico, o clipe da faixa foi gravado em São Paulo e estrelado pelo os atores Ana Martins, Biel Silva e Tata Furtado. 

O projeto traz todo romantismo que o pagode pode oferecer. Com composições em sua maioria autorais, retratando suas próprias experiências, vivencias e o dia-a-dia de casais, os fãs já podem preparar os corações. E para os mais ansiosos: podem anotar na agenda, porque os próximos lançamentos estão programados para o início de março e trarão muita música boa e feats para lá de especiais, incluindo com seu amigo e incentivador Thiaguinho. 

Como compositor, Erick figura nos álbuns de Ferrugem, Atitude 67, Intimistas, Os Moleques e Ana Clara. Além de ter participado como músico de gravações de artistas como Thiaguinho, Péricles, Lucas Morato e Rodriguinho. 

A imagem é de Juliano Simões.

Comentários

0 Comentários