Zeca Pagodinho é etração do Festival Turá

Publicado em

O festival Turá é um movimento de celebração, de convívio e de ativação de memória afetiva. E a música é um dos instrumentos mais potentes quando o assunto é estimular aquilo que nos conecta enquanto brasileiros. Confirmada para os dias 24 e 25 de junho de 2023, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a segunda edição do evento não poderia deixar de fora da sua programação Zeca Pagodinho, responsável por um repertório completamente tomado por clássicos que transbordam o limite do samba e são trilha do cotidiano do país. Apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F),  o Turá revelará, em breve, mais atrações e informações sobre a venda de ingressos.

“A nossa vontade de ter o Zeca Pagodinho no palco do Turá vem desde a nossa primeira edição. Ele representa a nossa música de uma maneira muito especial e se conecta com públicos diferentes, sem falar que o show se encaixa muito bem em um ambiente e com o clima de festival”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da T4F e idealizadora do Turá. “No ano passado, tivemos de cancelar a participação dele devido ao Covid, o que só aumenta a nossa ansiedade por um show dele em 2023”, ela complementa.

Em 2022, a primeira edição do Turá ocorreu de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo BABY e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem patrocínio de Chevrolet e apoio de Colgate Plax.

Comentários

0 Comentários