Com mais de 40 anos de carreira, o Exalta inicia uma nova fase com a entrada dos novos vocalistas Douglitz e Izaque Luiz, que se unem a Jeffinho, Thell e Brilhantina, a gravação de músicas novas e novos projetos que estão por vir.
O RRD Samba conversou com o grupo para saber um pouco mais sobre essa nova fase e algumas novidades.
RRD Samba: Como foi a escolha do Douglitz e do Izaque Luiz para entrar no grupo?
Brilhantina: “Nós procuramos muitos artistas na internet assim como foi na época do Jeffinho, do Magrão, do Romero, do Negro Branco… e sempre continuamos procurando artistas que tivessem a qualidade e entrega que o Exalta exige. Tivemos a sorte de encontrar os dois: Douglitz (indicado por nosso produtor Naldo Ramos) e Izaque Luiz (descoberto na internet pelo Fábio Luiz) e os dois aceitaram fazer parte dessa história”.
RRD Samba: O grupo completou 40 anos em 2022, há ideia de algum álbum comemorativo?
Thell: “Sim, estamos com um projeto para comemorar a história do EXALTA que em breve será lançado e também uma nova canção de autoria do Izaque Luiz que se chama “O CARA DO MOMENTO”, vocês vão amar!”.
RRD Samba: Podem adiantar algo do próximo projeto depois de "7 vidas, ao vivo"?
Jeffinho: “SE7E VIDAS, ao vivo” é uma canção que vem nos surpreendendo positivamente. Especialmente com o audiovisual gravado, no Castelo dos Vinhais que já está chegando a marca de 300 mil views no nosso Canal no YouTube.. Graças a Deus, o público tem recebido muito bem a música na rua, a galera da internet também tem compartilhado e curtido. Foi uma aposta que a gente fez nesse clipe, nesse formato. Coincidimos a data do show e do lançamento da música em estúdio e aproveitamos para fazer esse audiovisual que vem trazendo muitos bons frutos”.
0 Comentários