Pique Novo lança versão de sucesso da Ivete Sangalo com a Marvvila

Publicado em

Conhecido por seu pagode romântico, o grupo Pique Novo fez uma releitura do hit “Se eu não te amasse tanto assim” – que foi sucesso na voz de Ivete Sangalo na década de 90 – em uma das faixas do seu novo DVD, “Histórias pra Cantar”, em um feat inédito com a cantora Marvvila. A primeira parte do novo projeto, que foi gravado em setembro, na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, já está disponível nas plataformas digitais de música e no YouTube.


Formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo se tornou umas das referências no segmento de samba e pagode, chegando a ganhar discos de ouro na década de 90.

“Histórias pra Cantar” traz 23 músicas, sendo seis inéditas, entre elas os sucessos que consagraram o grupo ao longo desses mais de 30 anos. A primeira parte do álbum ainda conta com outras seis faixas, assinadas por grandes compositores como Delcio Luiz, Umberto Tavares, Hebert Vianna, Bruno Cardoso, Paulo Sérgio Vale e Thiago Silva. São elas: “Lugares”, “Todo mundo sabe que eu te amo/Tô carente meu bem”, “Apaixonado estou/Você gosta”, “Sem saber” – com a participação do cantor Suel –, “Aceita” e “No meu olhar”.

Uma das curiosidades desse novo trabalho é a direção musical, que foi assinada pelo cantor Dilsinho. Já a direção geral é de Julio Loureiro e a produção musical de Cesinha – um dos integrantes do sexteto.

“A gente canta o amor e essa música representa muito esse sentimento. Ficamos muito felizes em poder contar com a participação da Marvvila nessa faixa, já que ela é uma voz feminina que representa nosso segmento, sem contar que canta muito. Estamos numa nova fase da nossa carreira, contando toda nossa história nesse DVD”, diz Liomar emocionado.

A imagem é de Arthur Rodrigues/GH Music.

Comentários

0 Comentários