Lipe lança versão pagodeira de ‘Bom Dia, Amor’

Publicado em

Um dos principais hits deste ano, “Bom dia, Amor”, acaba de ser relançado em versão pagode, deixando melhor ainda o que já era muito bom. O cantor e compositor Lipe explica: “eu escrevi essa música como um pagode e já estava na hora de relançá-la do jeito que ela nasceu pra ser”. E não para por aí, o artista aproveita para anunciar seu mais novo EP “De Rolé”, que será lançado em breve, e contará com mais 5 faixas, além de “Bom dia, Amor”, marcando o início de uma nova fase em sua carreira voltada para o pagode.

“Eu vim do pagode, foi nele que a minha trajetória musical começou. Sem falar que sou pagodeiro de berço. Sempre ouvi muito desde a infância, enquanto jogava bola. Então, voltar pra esse universo é muito natural pra mim, porque é de onde eu vim”, explica Lipe sobre seu novo momento. “Eu digo que o estilo de música que estou fazendo é um ‘pago-pop’, porque traz um pouco dessa veia do pop que também é muito forte em mim, tenho certeza que a galera vai se familiarizar muito” conclui.

Para a nova versão de “Bom dia, Amor”, a produção ficou por conta de Luciano King (baterista do Zeca Pagodinho) que convidou músicos de peso. Participam da gravação: Alessandro Chapa (Cavaquinista do Zeca Pagodinho), Gabriel Ferrari (Baterista do Ferrugem), Zaza (Baixista do Dilsinho), Miguel Torres (Percussionista do Menos é Mais), Testa (Violonista do Di Propósito) e Lucas Alexandre (Percussionista do Jefinho) e nos pianos e arranjo, Rodrigo Gordinho. e Nay, Cozme e Sérgio Torres (Coro). A música também conta com a mixagem e masterização de Gabriel Vasconcelos, nomeado 7x ao Grammy Latino e atual FOH do Thiaguinho.

O clipe conta com uma série de registros que mostram a vivência de Lipe no pagode, seja de shows que já realizou ou de participações especiais com outros artistas. Além disso, o cantor pretende lançar nos próximos dias um documentário que revela um pouco mais as etapas de produção do novo trabalho.

"Bom dia, Amor" está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube.

A imagem é de Agatha Mandarino.no YouTube

Comentários

0 Comentários