O pagodeiro carioca Rodrigo Silva traz mais um lançamento romântico para seu repertório. “Ô Se Valeu”, que tem a participação da paraense Alice Brandão, conta a história de um casal que se separou, mas percebeu que vale a pena se perdoar e começar um novo capítulo em suas vidas. A faixa é mais um resultado da parceria entre Soull Music e Sony Music.
Sobre a canção, que é uma composição própria, Rodrigo explica: “‘Ô Se Valeu’ é um divisor de águas na minha carreira. Fala muito da união de um casal que enfrenta muitas dificuldades para ser feliz, mas nunca desiste, isso é importante falar. Resolvi convidar minha amiga Alice Brandão para cantar junto comigo, a gente está muito ansioso para que esse lançamento seja maravilhoso. Tenho certeza que essa música vai emocionar muito o coração das pessoas”.
Alice comenta sua participação: “‘Ô Se Valeu’ foi um grande presente que eu ganhei no ano de 2022. Eu não poderia deixar de gravar essa canção linda, uma história real de amor, ainda mais com o Rodrigo Silva. A gente conseguiu dar vida a essa música e eu tenho certeza que muitos casais irão se identificar com essa história. Vai virar hit, muita gente vai cantar emocionada, assim como a gente cantou com muita emoção, colocou muito nosso coração nessa música e as expectativas são as melhores possíveis”.
Rodrigo da Silva Gomes, conhecido artisticamente como Rodrigo Silva, morador do Rio de Janeiro, começou a se interessar pela música quando aprendeu a tocar cavaquinho e, depois disso, descobriu que poderia cantar e compor. Quando essa paixão foi despertada em sua vida, Rodrigo começou a se apresentar em festa de amigos. Mas o verdadeiro start na sua carreira se deu quando lançou a música “Postei no Facebook”, que ele gravou com o eterno rei do funk Mr Catra. A partir daí, as portas profissionais foram se abrindo. Além da música com o Mr Catra, seus maiores sucessos são: “Minha oração” feat. Renato da Rocinha, que acumula mais de 58.800 execuções; “Sou Favela” feat. Branco (vocalista do grupo Clareou), com mais de 25.100 streams; e “Positiva” feat. Bom Gosto, com mais de 13.500 plays.
A paraense Alice Brandão, de 33 anos, atualmente mora no Rio de Janeiro em busca do sonho de viver da música. A cantora descobriu seu talento aos 11 anos, quando cantava na igreja e, a partir daí, o sonho começou a crescer em seu coração. Seu maior sucesso é “Gostosa ao Quadrado”, que acumula mais de 10 mil execuções.
0 Comentários