![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKzlWDUT-i7Yc6ybuzbv4dMVGZuNiOHdabuAGeFyIP1eO9RFFbmlmIqfMhEl-CFdREQudWrqVPJ832BSWb34-CBbXGUWpNq6nEXls59Tk4ErC6papcAymp6prVPWGQi6t4_ynzMYJOexD_3xslWQwWktq9gPt_hRsesO_iQ0yaWDXEnUWsuPCrmDZd/s320/omaroamsdoamsdsaamsdoamsd.jpg)
O Mineirão já foi palco para diversos shows, inclusive internacionais, mas, pela primeira vez, em seus 57 anos de história, vai sediar um dos mais importantes festivais de samba e pagode do país. O Último Samba do Ano está confirmado para acontecer no dia 17 de dezembro, sábado, a partir das 16h, no gramado do estádio (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG), levando para o campo um time de estrelas da música brasileira: Dilsinho, Belo, Ferrugem, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Menos é Mais, Pixote, Xanddy Harmonia e Akatu.
Para que a música não pare nem por um segundo, O Último Samba do Ano vai contar com um palco duplo. Desta forma, não há intervalo entre os shows, já que, enquanto uma banda está se apresentando, a outra já se prepara. O evento, que é 100% open bar, oferece três setores para a escolha do público: Cadeira Open Bar, Espaço Vip Open Bar e Front Stage Open Bar. Os ingressos já estão à venda pelo site da Central dos Eventos, com 72 horas de valores promocionais e, na compra de um ingresso, ganha uma cortesia para o Vai dar Samba, que acontece em 12 de novembro, no estacionamento G1 do Mineirão, com Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho.
0 Comentários