Abayomi, compositor de grandes hits da música brasileira, como “Caraca, Muleke!” e “Ainda Bem” (Thiaguinho), “Vai e Chora” (Sorriso Maroto), “Preservê” (Gaab), “Tá Fácil” (Preta Gil) entre outros trabalhos para grupos como Exaltasamba, Turma do Pagode e Sorriso Maroto, decidiu buscar novos ares em sua carreira. Sempre à procura de desafios, o artista começou a escrever suas próprias canções e o resultado foi um disco, que chega 2023 às plataformas digitais, via ONErpm.
Entretanto, antes do lançamento da obra completa, Abayomi decidiu antecipar três singles. O primeiro deles, intitulado “Olhaí”, com uma crítica social onde prega o amor e coragem para fazer o bem, uma tentativa de trazer os olhos da sociedade para como estamos vivendo. “É um pedido para que as pessoas façam uma autocrítica, e serve para nos lembrar que tudo que está acontecendo no mundo é de nossa responsabilidade. Ainda há esperança e ela está vive em nós, como indivíduos e sociedade", destaca o artista.
O single estreia no dia 06 de outubro e leva elementos do pagode, música eletrônica e R&B e chega com clipe ao YouTube do artista, com direção de Romulo Samagaio (Lume - Filipe Ret), da Lordbull Filmes.
Os demais singles chegam no mês de novembro e dezembro, respectivamente. Já o disco terá 14 faixas autorais, incluindo as três que serão lançadas antecipadamente, além de feats com Thiaguinho, Gaab e Márcio Vitor.
A produção musical e programação e arranjo são assinadas pelo próprio Abayomi, que divide as composições com Wilson Rodrigues. Os instrumentos especiais ficaram a cargo de Gabriel Vasconcellos, enquanto as guitarras e violões foram gravadas por Vitor Coelho.
“Olhaí” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
0 Comentários