Inimigos da HP e Renato da Rocinha são atrações no Quintal do Espeto

Publicado em

O Quintal do Espeto Santo André (Figueiras) já se transformou em parada obrigatória com diversos shows esgotados e noites de sold out de público. Nesta semana, a programação da casa traz mais dois grandes artistas do samba e pagode com o show do grupo Inimigos da HP na quinta-feira (29) e o cantor Renato da Rocinha, na sexta (30).

Uma das bandas universitárias mais famosas e queridas do Brasil, o Inimigos da HP, com seus integrantes: Sebá (voz), Alemão (surdo), Tocha (rebolo), Cebola (pandeiro) e Gui (repique), possui mais de 20 anos de carreira e conquistou fãs de todas as idades com seus grandes sucessos. A apresentação que comanda o Quintal do Espeto nesta quinta-feira tem lugar reservado para todos os grandes hits como “Toca um Samba Aí”, “Bons Momentos”, “Quer Dizer” e o lançamento “Linda, Leve e Solta”. O show tem censura livre e a abertura da casa acontece às 18h.

No dia 30, sexta-feira, quem embala o público é o cantor Renato da Rocinha. Em 2018, o Sambista, lançou o seu álbum em comemoração aos 10 anos de carreira, em que a música de trabalho do projeto - “Castelo de um Quarto Só” - apresenta mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.  Desde então deu início ao lançamento da label “Os Sambas que eu gosto” Volume 1 e 2, que contam com regravações de grandes obras do samba, e uma Jam Session gravada com sua banda durante a pandemia de 2020.

Os ingressos para ambos os shows estão disponíveis pela Ticket 360, a partir de 40,00 reais. Também é possível realizar reserva na casa pelos números 5095-6565 ou whatsapp 98314-0100. Para consultar a programação completa de todas as unidades do Quintal do Espeto, basta acessar o site quintaldoespeto.com.br. 

Comentários

0 Comentários