Di Propósito lança inédita com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes

Publicado em

Um dos principais nomes do pagode da atualidade, com mais de 680 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais, o Di Propósito se junta a dois nomes de destaque do forró Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes na música “Raiva Boa de Passar”. Unindo os dois gêneros em uma letra envolvente, a canção já tem vídeo disponível e faz parte do sexto bloco do projeto vitorioso “Encontrin 2”. 

“É uma música com o refrão chiclete demais. Ouvir duas vezes é o suficiente pra você decorar. É como se fosse uma pergunta e uma resposta, em que você canta o refrão e o público já responde”, conta Matheusinho. “Aquela mistura de pagode com o piseiro que não tem como dar errado, dois gêneros que combinam muito, que são a cara do Brasil e se encaixam perfeitamente, especialmente com as participações do Tarcísio do Acordeon e do Vitor Fernandes. É uma história que todo mundo já passou, aquela pessoa que faz você passar raiva, mas sempre que está com a pessoa, é muito prazeroso. O refrão é muito forte e acreditamos que fará muito barulho”, completa.

Tarcício do Acordeon comentou a parceria: “Muito feliz pelo convite em fazer parte da história do Di Próposito, esses meninos especiais e que têm um repertório muito apaixonado. ´Raiva Boa de Passar´ é uma moda que vai vir com tudo e que eu e meu amigo Vitor Fernandes apostamos que é hit. Curtam muito e coloquem o som no talo!”. 

“Privilégio demais fazer parte do DVD dos meus amigos do Di Propósito, uma parceria que deu muito certo, uma mistura de ritmos com piseiro e pagode. É diferente! É uma música contagiante e fácil. Vai entrar na mente! ´Raiva Boa de Passar´ vem com tudo”, adiciona Vitor Fernandes.

A parceria com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes é a nova faixa de trabalho do grupo e já estreia nas plataformas digitais com expectativa dos fãs. O Di Propósito tem performado a canção em shows pelo país e a faixa já levantou um coro animado por onde passou. “Raiva Boa de Passar” é uma composição de Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Elan Rubio e brinca com alguém que gosta de se iludir em uma relação amorosa.  

Comentários

0 Comentários