"Blackbox": Amabbi une pagode e R&B

Publicado em

Dona de uma voz potente e muita atitude, a jovem cantora e compositora Amabbi, anuncia para o público o projeto “Blackbox”, que chega nesta segunda-feira (19), e consiste em video sessions de clássicos do pagode e R&B com sonoridade trap e urbana. Neste primeiro momento, o público poderá conferir os pot-pourris de “Recado à Minha Amada (Lua Vai) / Teu Segredo” no “Blackbox #1” e “Pressentimento Bom / Desse Jeito É Ruim Pra Mim / Melhor Eu Ir / Te Amar Demais” no “Blackbox #2”. Sendo este lançamento o primeiro de três partes - que serão lançadas ao longo de uma semana, sendo a segunda e a terceira parte lançadas nos dias 22/09 e 26/09, respectivamente -, as tracks chegam com seus respectivos registros audiovisuais no canal de Amabbi no YouTube - assista aqui.

As faixas presentes nos pot-pourris dos “Blackbox” #1 e #2 evidenciam todo o talento da cantora de apenas 18 anos. Com uma versatilidade sonora única, a artista possui facilidade para navegar entre os mais diversos estilos musicais, como o rap e o trap, além do pagode, gênero explorado em sua primeira empreitada musical e que se tornou uma de suas referências a partir da influência paterna.

Anteriormente em sua carreira, a cantora nascida e criada na zona norte de São Paulo protagonizou um feat com importantes nomes da cena de música urbana, como Cynthia Luz, Vulgo FK e Yunk Vino na track “Melhor Dia 8” - faixa que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube -, tendo sido esta a sua primeira experiência em uma produção profissional.

A imagem é de André Rola.

Comentários

0 Comentários