bl
O Akatu segue comemorando o sucesso do DVD, “Degrauzinho por Degrauzinho”¸ gravado em janeiro deste ano em Belo Horizonte. O grupo acaba de disponibilizar as duas últimas faixas do mais recente trabalho: “Meu Plano Falhou” e “Chega de Fingir”, que já estão disponíveis nas principais plataformas digitais, via ONErpm, e assistidas por meio do canal do grupo no Youtube.
O DVD “Degrauzinho por Degrauzinho” conquistou o público e as faixas disponibilizadas anteriormente, “Complicado”, “Ela é Quem Escolhe (feat Menos é Mais)”, “Errar de Novo (feat Menos é Mais)”, “Ladrão (feat. Matheus Fernandes)” e “Contrato Vitalício (feat. Ferrugem)”, somam mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. E agora, com os dois últimos lançamentos do Vol. 1, os integrantes do grupo mineiro de samba e pagode querem levar o trabalho para ainda mais pessoas.
Para Beg, um dos vocalistas do Akatu, o momento que o grupo está vivendo é decisivo. “Estamos comemorando os 80 milhões de views em Complicado, que literalmente mudou as nossas vidas, mas sem deixar de planejar e seguir produzindo. Com Meu Plano Falhou e Chega de Fingir, finalizamos os lançamentos do Volume 1 do Degrauzinho por Degrauzinho. Teremos muitas novidades ainda e continuamos seguindo Brasil afora levando o nome do Akatu e de Minas Gerais aos quatro cantos do país”, conta o artista.
O Lukas Gabriel, que divide os vocais com o Beg, destaca que o DVD Degrauzinho por Degrauzinho é um marco para o grupo Akatu. “Já vínhamos batalhando para conquistar espaço e formar o nosso público. E este DVD foi uma grande alegria, pois conseguimos estar ao lado dos nossos ídolos no palco, levar a nossa música a pessoas em todo o país e ainda ter um trabalho nosso em destaque nacional, como a música mais tocadas nas rádios brasileiras no segmento de samba e pagode. Agora lançamos as duas últimas faixas do Volume 1 e seguimos trabalhando, produzindo e cantando”, completa o vocalista.
“Meu Plano Falhou” e “Chega de Fingir” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais via ONErpm e no YouTube.
0 Comentários