"Retomada": Vitinho ganha disco de platina duplo

Publicado em

No último sábado (16), o cantor Vitinho foi surpreendido pela equipe da ONErpm durante sua apresentação no Armazém do Engenhão, no Rio de Janeiro, com a placa de disco de platina duplo, pelo seu álbum “Retomada”, que superou a marca de 84 milhões de plays. O artista ainda recebeu mais duas placas de disco de ouro, para os singles “Vai que Cola” e “Tá Desculpada”, com 34 e 21 milhões de streams, respectivamente.

O álbum “Retomada” foi lançado completo no dia 17/06 e já conta com mais de 84 milhões de execuções considerando todas as faixas desse projeto. De lá, vieram as faixas mais ouvidas do artista, como “Vai Que Cola”, “Tá Desculpada”, “Rodovia”, “Pede Dentro” e “Perco a Linha”. 

"Eu tô muito emocionado nesse momento e tenho muito a agradecer a galera da ONErpm que sempre me abraçou com muito carinho. Desde o diretor até todos os funcionários que me tratam com muita gentileza e atenção. E não posso esquecer do público, né? Meus fãs que sempre me apoiam, ouvem e compartilham as músicas, sem eles, nada disso seria possível”, destacou o artista.

Comentários

0 Comentários