Rafa Laranja é atração do Onda Boa Festival

Publicado em

Rafa Laranja aterrissa em Ceres, interior de Goiás, para uma apresentação pra lá de especial. O fenômeno da Baixada Santista chega em solo goiano com um repertório muito animado, sem perder o romantismo, no Onda Boa Festival. Ela vai ferver o Parque de Exposições de Ceres-GO, com seu talento e alegria, no dia 19 de agosto. 

Com uma voz marcante e carisma contagiante, a cantora fez uma seleção musical caprichada de sambas e pagodes que fazem parte dos seus últimos lançamentos e, claro que também não podia deixar de incluir músicas de sucesso que estão na boca do povo e que não deixam ninguém parado. Mumuzinho, Menos é Mais, Thiaguinho, Ludmila, Péricles e Art Popular são alguns dos artistas homenageados neste encontro. 

“Estou muito ansiosa para o show em Ceres. É um privilégio gigante cantar no mesmo palco que o Léo  Santana. Tenho certeza que os goianos vão se identificar com as músicas que preparamos para esse momento único. Quero ver o público cantando e dançando comigo, porque tem mulher no Pagode", comenta Rafa. 

Comentários

0 Comentários