Menos é Mais e Vou Zuar fazem a festa no Espaço Hall

Publicado em

O fim de semana promete começa com muita animação! Os grupos Vou Zuar e Menos é Mais fazem a festa nesta sexta-feira, dia 12/8, no Espaço Hall (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Barra da Tijuca), a partir das 22h.

Com mais de 640 milhões de visualizações no YouTube, o Menos é Mais é um dos grupos que mais crescem na cena musical do Brasil. O quinteto tem quase quatro anos de estrada e coleciona números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira, como Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino.

Com um repertório animado, o grupo que é formado por Duzão, Gustavo Goes, Jorge Farias, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga, mescla regravações e músicas autorais, como “Pões na balança”, “Vai me dando corda”, “O mundo dá voltas”, “Pagando mal com mal”, “Melhor eu ir” e “Ligando os fatos”.

Já o Vou Zuar chega com os sucessos “Salseiro”, “Chato pa carai” e “Apertadin”. O quinteto formado por Carlos Vieira, Thiago Paiva, Bruno Paiva, Brenno Souza e Vitor Naegele, acabou de gravar seu primeiro DVD, “Nosso Salseiro”, que será lançado na segunda quinzena de agosto.

Com nove anos de estrada, já gravaram com Thiaguinho, participaram de grandes festivais de samba e pagode pelo Brasil e até têm bloco de carnaval, o "Bloco do Vou Zuar" - que desfila pelas ruas da cidade fluminense duas semanas antes da folia, com um público de 50 mil pessoas.

Serão dois shows completos para ninguém colocar defeito!

Os ingressos custam R$ 60 (pista e jirau) e podem ser adquiridos online através do site Uhuu. Venda física na bilheteria do Espaço Hall, de segunda à sexta, das 9h às 18h. Informações pelo telefone (21) 3400-7740. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários