As mulheres do pagode brilharam ontem no leilão beneficente do jogador Vini Jr., que através do Instituto Vini.Jr arrecadou mais de R$ 600 mil com peças doadas por jogadores do Real Madrid e da seleção brasileira. A renda será revertida a projetos de educação.
A cantora Andressa Hayalla animou a noite de ontem em comemoração ao primeiro ano de atividades do Instituto Vini.Jr., no Rio de Janeiro. Ao lado de Ludmilla, ela abrilhantou a festa comandada pelo jogador de futebol Vini Jr. que arrecadou mais de 600 mil reais em um leilão com itens como chuteiras, camisas e quadros de jogadores como Karim Benzema, Marcelo, Ronaldinho Gaúcho e Paquetá, um kit completo utilizado pela comissão técnica da seleção brasileira enviado por Tite e ainda itens da coleção do surfista campeão olímpico Ítalo Ferreira.
Ao lado da rainha da favela Ludmilla, Andressa cantou samba e pagode até de madrugada. No repertório, músicas autorais, sucessos do pagode dos anos 1990 e 2000 de autores, como Belo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto e Dilsinho e versões em pagode de KLB, Sandy Jr, Melim e Victor Kley, além de um bloco com músicas do álbum Numanice, da própria Ludmilla. Depois coube a Lud fazer a galera quebrar tudo ao som do consagrado repertório de Funk da cantora. Ludmilla dispensa apresentações e tocar ao lado de outra pagodeira no evento do Instituto Vjr. só mostra o quanto foi importante o projeto Numanice 1 e 2 para o cenário do pagode feminino nacional.
Uma das apostas do pagode feminino, Andressa Hayalla tem mais de 6 Milhões de streams no Spotify e lança no próximo dia 1 de julho o single “Como, Bebo e Choro” (Sabrina Lopes / Bia Marques / Bruno Maiorquim / Vitor Federado / Guilherme Rodrigues) pela gravadora Deck. Recentemente ela lançou “Alerta”, música de Valtinho J e Marquinhos Vieira, que também conta com um videoclipe no Youtube. Vale lembrar que Andressa é uma das 10 artistas indicadas pelo Youtube para “Ficar de olho” nesse ano de 2022.
0 Comentários